Conheça o enredo do GRESV Filhos do Tigre para o Carnaval 2018

GRESV FILHOS DO TIGRE
QUE FELICIDADE, QUE ALEGRIA!

Olá pessoal!

Convidamos à todos para fazer uma grande viagem. Viagem essa por tudo aquilo e aqueles que nos fazem sentir bem, que nos fazem Sorrir, uma viagem pela Alegria e felicidade.

Desde os tempos mais antigos existiam aqueles que eram responsáveis por levar a Alegria para a vida de outras pessoas. Dentre os personagens históricos responsáveis pelo sorriso e bem estar de muitos, estão os ditos Bobos da Corte, personagens que tinham o dever de divertir os Reis e seu Séquito na Europa da Idade Média.

Os Bobos da Corte eram personagens de tão grande importância que eram um dos únicos que podiam fazer criticas aos Reis sem correr nenhum risco.

Caminhando no tempo passamos por diversos artistas responsáveis pelo nosso bem estar, por nos fazer felizes nem que seja por um momento. Temos os Palhaços que são uma espécie de bobos da corte mais modernos, os mágicos que nos intrigam com seus truques, os acrobatas que nos deixam de boca aberta com sua destreza, os comediantes que nos fazem gargalhar com suas piadas e performances, os músicos que nos trazem a alegria através do som, os Doutores da alegria que levam o sorriso para aqueles que estão a sofrer nos hospitais.

Dedicar uma vida a levar Felicidade  às pessoas, faz com que todos os artistas do riso sejam também felizes.

Infância! Quantas alegrias vindas da mais sincera forma.

Ver o sorriso estampado na face de uma criança muitas das vezes não é algo trabalhoso, vem de coisas simples como uma careta, um brinquedo, brincadeiras, animais, guloseimas, desenhos animados, histórias das mais diversas… Vamos caminhar pelo universo infantil até chegar naquilo que deixa toda criança em êxtase: Um belo Parque de Diversões.

Vamos todos voltar a ser crianças e cair nas brincadeiras!

Vamos continuar nossa viagem caminhando pelas conquistas.

O quão gratificante é receber a notícia que sereis pais? Ali, dentro do ventre da mãe cresce o ser que ao nascer irá proporcionar momentos inesquecíveis de felicidade.

Amor, sentimento lindo que nos faz sentir felizes fazendo o outro feliz. Venha conosco encontrar sua “Alma Gêmea”, se você já tem junte-se num encontro de casais bem alegre.

Vencer, superar suas dificuldades! A vida nos trás diversas formas de vencer, seja ela alcançando o topo do podium num esporte, seja lutando e se formando naquilo que se dedicou, seja realizando um grande desejo material ou emocional, seja crescendo na classe social pelos próprios esforços… Curtam ao máximo nossa passagem pelas conquistas, sejam felizes e sinta-se orgulhos de vocês mesmos, pois hoje somos todos vencedores!

Por fim faremos nossa passagem pelas mais diversas festas. Reunir os amigos e familiares para comemorar mais um ano de vida, procurar os ovos de Páscoa com uma criança, nos reunir com a família numa bela ceia e aguardar ansiosos a chegada do Papai Noel, fazer a contagem regressiva e saudar o novo ano que acaba de começar, fazer uma roda e dançar muito num grande Arraiá enfeitado de balões e fogueira, por fim vamos terminar nossa viagem na maior das festas, a mais alegre e divertida de todas, vamos entrar num bloco com fantasias dos mais diversos tipos, cantar as marchinhas, vibrar, beijar na boca, cair na folia, entrar na Avenida com a Filhos do Tigre e nos acabar dando nosso melhor.

Afinal é carnaval, festa do povo, tempo de ser Feliz!

Autor: Delson dos Santos Dantas

Foto de perfil de Carnaval Virtual

Author: Carnaval Virtual

Share This Post On