Carro 5
O grande salão da Buenos Aires que imaginamos
Ala 21
A negritude por fora do salão – “El negro Raúl”
Ala 20
A orquestra típica
Ala 19
Melancolia envolvente
Ala 18
O bandoneón
Ala 17
A internacionalização do produto nacional
Carro 4
Melodia dos cafés e bordéis
Ala 16
Novos sons passam a acompanhar
Ala 15
O tango ganha às ruas
Ala 14 (Passistas)
Caráter Satírico e Festivo
Ala 13
Novos públicos
Ala 12
Negros músicos
Carro 3
Toca Tangó – Dê-me licença para tocar
Ala 11
A proibição ao tango
Rainha de Bateria (Victoria Souza) + Ala 10 (Bateria)
A Rainha do Tambor + O tambor que batizou o ritmo portenho
Ala 9
Milonga
Ala 8
Habanera
Carro 2
A cidade foi construída com musicalidade
Ala 7
A marginalização social
Ala 6
Vendedoras de Pastéis
Ala 5
Lanternas da Colônia
Ala 4
Vassoureiros
Ala 3
Fim da Escravidão Oficial
Carro 1 – Abre-alas
O Porto de Santa Maria de Buenos Aires
Ala 2 (Baianas)
O Rio da Prata
Ala 1 (Velha Guarda) + 1º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira
As memórias que carreguei na cabeça + A negritude velada
Comissão de Frente
Navegar indo de encontro a um Porto de Ares não tão bons